A Racco Cosméticos apoia o Outubro Rosa,Abrace essa Ideia !!!


Racco apoia 9ª edição da campanha mundial de combate ao câncer de mama Outubro Rosa
Em cumprimento aos seus compromissos de responsabilidade social, a Racco se junta à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para promover a conscientização sobre a questão do câncer de mama no Brasil. Durante a vigência da Revista Racco Mania #10 (de 16 de setembro a 21 de outubro de 2016), parte das vendas do Sabonete Íntimo Íntimos Tradicional será revertida para a campanha Outubro Rosa 2016, como parte da luta pela redução da mortalidade da doença no país.



“Como uma das maiores marcas de produtos de beleza e bem-estar do país, a Racco tem como um de seus maiores compromissos contribuir com a atenção à saúde da população. A parceria com a Femama atende a esse nosso propósito de forma efetiva, ao chamar a atenção para um problema tão grave como o câncer de mama, o mais incidente entre mulheres de todo o mundo”, diz Nicolle Rauen, gerente de marketing da empresa.
Mostrando a que veio, a campanha de 2016, promovida pela Femama adotou como tema um recado bem claro:Acesso Já!, com o propósito de reivindicar mais acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as brasileiras.
É bom lembrar:
A estimativa de novos casos de câncer de mama no Brasil em 2016 é de 57.960, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Quando diagnosticado e tratado precocemente, com presença de nódulo de até 1cm, o câncer de mama oferece até 95% de chance de cura para a paciente. No entanto, segundo dados do Tribunal de Contas da União (TCU), cerca de metade dos casos de câncer de mama detectados no SUS em 2010 já estavam em estágio avançado, exigindo tratamentos mais agressivos e com chances reduzidas de cura.
Mais informações ao consumidor: SAC 0800 789 10 11




Curta a Fan Page Racco Cosméticos Bangu e fique por dentro de todos os produtos:


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS